Medíocres e Patéticas Pessoas

Medíocres e Patéticas Pessoas

quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Got that summertime sadness

Eu acho que parte de mim sente sempre essa depressao do verão. De deixar para trás o que eu era. O que sempre fez parte de mim e que não consta no meu dia a dia mais. 
Essa tristeza de estar sozinha. Não totalmente, mas parte de mim sente falta do meu país do que lá fiz e deixei. Dos amigos... Da vida de lá que só mostra uma parte pequena do que foi nuns dias dumas semanas do verão. 
Isso faz com que me sinta só, apesar de não estar. É complicado explicar. 
As coisas que me foram acontecendo na vida têm-me alterado. Mas certas características minhas tem permanecido. 
Eu por exemplo sou alguém que me destruo porque não consigo deixar o passado. A raiva é o rancor são coisas que demoram a desaparecer. No fundo nunca desaparecem, só se tornam menos presentes, quase invisíveis. Mas quando despertadas, elas estão lá sempre e acordam com a mesma força que antes.
Por isso eu nunca posso dizer a 100% que não guardo rancor de quem me magoou, assim como não espero que não me guardem rancor aqueles que alguma vez feri.
Acredito também não serem tantos os que feri como os que eu tenho permitido que me ataquem.
Por isso é que acho que fico mais neste estado permanente. Eu sinto que a culpa é minha.
Mas seja como for. A quem me feriu gravemente, um conselho: não acreditem que eu já não tenho sentimentos por vocês, sejam eles quais forem gritam dentro de mim - afastem-se!!!!

Sem comentários: