Medíocres e Patéticas Pessoas

Medíocres e Patéticas Pessoas

segunda-feira, dezembro 14, 2015

O meu melhor amigo? O meu cão!

Sim, já sei que muita gente (se é que muita gente vai ler isto) vai pensar que eu deveria era pensar mais nas pessoas e não nos animais. Blá blá blá... Mas a realidade é que por muito que eu ame a minha família, ela seria incompleta sem os meus cães, especialmente o Bob! 
Adoro os dois e todos os cães que tive, mas sem dúvida que este é mesmo qualquer coisa... 
Usando o cliché, só lhe falta falar. Mas uma linguagem que eu entenda melhor, porque ele lá na maneira especial dele tenta falar! 
E porquê escolher o Bob como meu melhor amigo? Porque não? 
Quem está comigo por todo o lado que eu caminho dentro de casa? O meu cão! 
Quem vem ter comigo quando sente que estou triste? 
Quem fica triste quando alguém lá em casa usa um tom de voz mais agreste com outro? O meu cão! 
Quem beija as minhas lágrimas? O meu cão! 
Quem desperta o meu filho com a maior gentileza do mundo? O Bob! 
Quem me segue até na casa de banho? O meu cão! 
Quem desejaria dormir comigo e com o meu marido e não pode e mesmo assim de manhã nos cumprimenta como se não nos visse há décadas? O Bob! 
Quem tem de ficar em casa durante o dia enquanto trabalhamos e no nosso regresso salta com euforia até nos conseguir lamber a ponta do nariz? O meu cão! Bem tirando quando faz asneira, aí só aparece a Black, com o seu ar de Chewbacca meiguinho! 
Quem responde com umas boa lambidelas quando lhe pergunto se ele gosta de mim? O Bob!
Quem ouve-me dizer:"qualquer dia dou cabo dele" depois de ver algo destruído em casa e me conquista, no minuto seguinte, com o seu olhar de cão arrependido, sem ficar ofendido com o que lhe disse? O meu cao! 
Quem quando me vê mais enervada ou deprimida me traz a bola para brincar? O Bob! 
Por isso sim, o meu melhor amigo é o meu cão! O meu Bob! A black tem as suas qualidades também! Bem como a Honda. Mas este post é pro meu cão! O meu melhor amigo! Que me mostra que o mundo é um lugar bom! 
Não pelos seres racionais que o ocupam, mas pelos animais que nele habitam! 

Sem comentários: