Medíocres e Patéticas Pessoas

Medíocres e Patéticas Pessoas

quinta-feira, novembro 22, 2018

Por todo o lado já começo a ouvir falar em férias de Natal e planos para regressar à terrinha... Eu por cá ficarei... como praticamente todos os anos... este ano, não vai ser possível chegar espampanante com as minhas lantejoulas e o meu carro de luxo à terrinha! Não vou poder causar inveja, com os rios de dinheiro que ganho no estrangeiro a lavar casas de banho, que era algo que eu jamais faria no meu país. E não vou poder levar a minha mala louis viton à praça no Sábado, que comprei porque passo fome na Suíça.... #ironia
Portanto vou ter mesmo de ficar por aqui, porque o dinheiro não chega para tudo e quando se investe no futuro, há coisas que têm de perder prioridade. E certamente não passo fome por isso! 🤪😁 Além de que normalmente eu já não costumo ir nesta época para poder poupar os meus trocos e dias de férias, para aproveitar melhor no verão, senão o tempo ainda passa mais rápido (visto que eu só tenho por ano 4 semanas de férias, do meu trabalho que em nada tem a ver com limpezas). E ir de carro (que não é nada luxuoso, mas sim de família) por uma semana, seria tempo perdido.
Depois há sempre a questão dos cães, que não me permite ir a qualquer lado quando me apetece de avião.
E portanto vou ter mesmo de continuar por cá com a minha mochila sem marca a lutar contra o frio que se sente por cá! eheheheh
Sim, é verdade; nem todos os emigrantes são iguais!
Bons preparativos para as férias de quem vai e para as festas de quem fica, sejam vocês lantejouleiros ou não!! 🤣🤣🤣😂😍😍😘#bemhajaatodos #christmastime #nãosejammazinhospranóis 😁

Sem comentários: