Medíocres e Patéticas Pessoas

Medíocres e Patéticas Pessoas

quarta-feira, março 02, 2016

Cansada da marcha solitária..

Há uma música que tenho escutado com alguma atenção. Normalmente nem ligo muito a este tipo de musicas mas esta foi escrita para mim. Mesmo que o autor não saiba disso. 
A coisa caminha resumidamente no sentido de não sermos tão duros connosco próprios. Todos erram e nós só temos de aprender a perdoar. Não temos de esquecer, mas apenas perdoar e seguir em frente. 
O facto de insistirmos sempre no mesmo, realmente só beneficia quem nos magoou. É como entrar na ideologia do "vou ali tomar veneno à espera que outro morra!"...
É que realmente é cansativo andar nesta caminhada sozinha. Insistir perante todos na mesma história que eu é que tenho razão, mesmo tendo. Eu é que fui ofendida, mas eu é que tenho de baixar a cabeça, que isso não tem lógica...
É tudo verdade e muito certo. Mas a realidade é que no final das contas, isso só a mim é que me mata. Sou eu que não durmo e deixo assim o meu inimigo vencer-me. Então o melhor é mesmo andar em frente!
Se é fácil? Penso ser mais fácil falar, pois eu acho que a mágoa nunca desaparece totalmente. Eu ando a tentar seguir em frente já há muito tempo, mas basta um pequeno sinal pra eu me passar da marmita!
Mas tentar como deve ser. É o que tenho de fazer. Até porque sei que, no fundo, o facto de eu ainda não ter desaparecido/desistido, faz com que essas pessoas tenham perdido e insistam sempre para ver se um dia ganham.
Eu sempre fui muito teimosa, por isso vou continuar cá! Mesmo cansada de caminhar sozinha. Porque na realidade, mesmo me sentindo sozinha, sei que  estou acompanhada no meu caminho, por alguém com mais poder, do que quem me quer derrubar.

don't be so hard on yourself
Learn to forgive learn to let go
Everyone trips everyone falls
So don't be so hard on yourself no!


Sem comentários: