Medíocres e Patéticas Pessoas

Medíocres e Patéticas Pessoas

terça-feira, março 24, 2015

Era bom não pensar...



Eu não sei quanto a vocês, mas eu não consigo não pensar. Apercebi-me disso quando via "Os caça Fantasmas" (ok estou mesmo a ficar velha... ao tempo que isso já lá vai...). No final do filme, quando o mau da fita diz que criaria um fantasma a partir da imagem que eles pensassem e um deles não conseguiu pensar.


Eu tentei fazer o mesmo e realmente não consegui deixar de pensar... Talvez se eu fizesse parte do filme, eles ainda teriam que defrontar um inimigo pior, pois eu iria panicar (eu sei que não se diz assim, mas tem mais piada)!




Por isso tenho tanta dificuldade em dormir. E sonho tanto. E com cada coisa... Enfim... Então se tenho um problema a assombrar-me o meu cérebro... pronto... Não há quem me valha. Nem carneirinhos, nem histórias, nem música, nada...




Não sei quanto a vocês, mas quando fico com algo por dizer... Ui, os filmes que se cruzam na minha mente. Imagino as cenas todas, as possíveis respostas, as reações e, quando dou por ela, já só existo na minha mente. O que se passa à minha volta desaparece. É por Estas coisas que talvez não consiga esquecer as coisas tão rapidamente como deveria.


Porque batalho nessas ideias durante meses, bem... anos até... :)




É... se eu escrevesse um livro com tudo o que me surge na cabeça, ou se alguem pudesse gravar o que para lá vai... Nunca mais saíamos daqui.
Não, não sou esquizofrénica, acho eu. Apenas carismática. :)


Por vezes mais vale eu não exteriorizar esses pensamentos e ficarem só mesmo pela minha cabeça e pesadelos, porque seriam considerados, nalguns casos já, crime! :)




Na realidade, tenho pena de por certas vezes não ter a reação ideal, de ela só surgir quando a situação não existe mais. MAS na maior parte dos casos assim é. Ou reagimos de mais, ou não reagimos a tempo. Porque nós pessoas normais, de carácter, digamos assim, nunca contamos que esses idiotas e patetas saiam para aí a disparar asneiras durante as 24 Horas do dia, nos 365 dias do ano. E é aí que eles nos ganham. Atacam de surpresa.


No fundo, esperamos algo do género, mas eles tendem sempre a nos surpreender pela quantidade exagerada de baboseira e idiotice junta. Assim que maioritariamente ou nos irritamos ou ficamos sem reação.




Claro que também temos os nossos momentos brilhantes quando a resposta é dada na merecida proporção e altura. Mas comigo esses momentos são mais raros... Não me considero burra, sou apenas demasiado sennsível e impulsiva e essa mistura não é das melhores em alturas de discussões.


O ideal seria não pensar. Assim não me cansava tanto. Mas eu faço logo o filme de Terror do futuro. Esurgem questões como: "O que vai fazer Agora? E se eu tivesse dito isto, ela teria dito aquilo e eu tinha dito isto?" E por aí adiante... O problema, já tentei e nunca consigo... É dificil para a minha Pessoa tal conquista....






Mas estou a esforçar-me para ser mais brilhante no futuro. E não aumentar o volume.
Quem está comigo?








Sem comentários: